Empresa Ellca realiza processo seletivo em Barra do Piraí

Na terça-feira, 12, Barra do Piraí recebeu o processo seletivo da empresa Ellca. As entrevistas foram realizadas a partir das 8 e 30 min horas no Colégio Cândido Mendes (Rua Sen. Arlíndo Rodrigues, Centro) através do apoio da equipe do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O evento disponibilizou cerca de 30 vagas, sem a necessidade de experiência, para o cargo de “Eletricista”.

Nos últimos meses Barra do Piraí recebeu uma série de processos seletivos e direcionamentos de vagas. Empresas como a Brasilata, MOR e CBSI (do grupo CSN), graças às ações da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, estão “enxergando” o município. Agora, a Ellca entra na lista. Parte do setor de distribuição de energia elétrica, a empresa viu o comprometimento de um município que está cuidando tanto da parte local quanto das companhias que têm interesse em se instalar na cidade.

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Barra do Piraí, Wagner Aiex, falou com entusiasmo sobre a notícia.

“Mais uma grande boa notícia para a cidade! A cidade está recebendo mais um processo seletivo. A Ellca é uma empreiteira da Light e, agora, está proporcionando para os barrenses mais oportunidades. Só tenho a agradecer pela confiança e reforçar que estamos sempre de braços abertos para novas parcerias. A cidade está, certamente, avançando”, finaliza o secretário.

Sobre a seleção de Barra do Piraí e a geração de empregos, o prefeito Mario Esteves frisou que “o governo percorreu um longo caminho até conseguir transpassar segurança para as empresas e investidores. Tudo que está acontecendo é resultado de um plano que foi estabelecido em 2017 e que ainda está em andamento. Barra está de volta ao radar das empresas. Vamos seguir, sempre ofertando oportunidades e traçando o nosso desenvolvimento”, finaliza o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

STF determina ao Congresso regulamentação da licença-paternidade

qui dez 14 , 2023
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) determinar ao Congresso Nacional a aprovação de uma lei para garantir a regulamentação da licença-paternidade no país. Com a decisão, os parlamentares terão prazo de 18 meses para regulamentar as regras do benefício. Caso a norma não seja aprovada, a licença-paternidade deverá […]