Funcionária de shopping de Volta Redonda é presa por atestado médico falso

Agentes da Polícia Civil, através de monitoramento de informações e inteligência prenderam em flagrante no final dessa tarde de terça-feira, por volta das 16h30min, uma funcionária de um shopping em Volta Redonda, de 24 anos de idade.

Foi apurado que a jovem havia comprado atestado médico que a dispensou do trabalho entre dias 17 e 24 do mês de dezembro. Em diligência ao Shopping Park Sul, no bairro São Geraldo, foi constatato que a mulher havia apresentado o atestado.

Em contato com a médica que supostamente havia assinado o atestado, a profissional informou que não trabalha e nunca trabalhou na unidade de saúde que consta no documento falso e muito menos reconheceu sua assinatura. Apenas o nome e o nº do CRM (Conselho Regional de Medicina) da médica eram verdadeiros.

Em sede policial, a suspeita confesou que comprou o atestado médico pelo valor de R$ 120
reais de uma pessoa ligada a área de saúde, porém não revelou o nome e o local onde comprou.

Ela será recolhida ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelada à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: homem em situação de rua é detido após agredir mulher em Volta Redonda

qua dez 27 , 2023
Caso aconteceu embaixo do Viaduto Heitor Leite Franco, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro; suspeito foi levado para a Deam Um homem em situação de rua foi detido e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por guardas municipais nesta quarta-feira (27), em Volta Redonda, após agredir uma […]