Vídeo: homem em situação de rua é detido após agredir mulher em Volta Redonda

Caso aconteceu embaixo do Viaduto Heitor Leite Franco, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro; suspeito foi levado para a Deam

Um homem em situação de rua foi detido e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por guardas municipais nesta quarta-feira (27), em Volta Redonda, após agredir uma mulher. O crime aconteceu embaixo do Viaduto Heitor Leite Franco, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, e foi flagrado por guardas municipais e câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Os guardas estavam em patrulhamento quando avistaram o homem derrubando a mulher e a empurrando. A agressão teria sido motivada por ciúmes. Ele chegou a resistir à abordagem e foi levado para a delegacia. Ambos não possuem residência fixa e até a divulgação desta nota, o suspeito prestava depoimento na unidade policial.

O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, reforçou que a orientação aos agentes é que eles estejam sempre atentos durante os patrulhamentos.

“Parabenizo aos agentes pela agilidade e presteza no atendimento, que graças à atuação deles foi evitada uma situação mais grave. Lembrando que é importante que as vítimas e testemunhas procurem as forças de segurança mais próximas e denunciem esses casos. Isso ajuda a combater a sensação de impunidade e a traçar planejamentos de segurança adequados. Este é mais um caso que demonstra que o investimento feito na nova tecnologia tem sido bem aplicado na segurança pública, tornando Volta Redonda uma cidade mais moderna e segurança”, enalteceu o secretário.

Foto: Divulgação/Semop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guarda Ambiental interdita obra irregular às margens do Rio Barra Mansa

qui dez 28 , 2023
Por se tratar de crime previsto em lei, os responsáveis foram conduzidos para registro de ocorrência na 90ª DP A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Barra Mansa, através da Guarda Ambiental, interditou na quarta-feira, dia 27, uma obra irregular às margens do Rio Barra Mansa, no […]