Fernando Diniz é demitido pela CBF

Recém reconduzido ao cargo de presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues decidiu, nesta sexta-feira, 05, demitir Fernando Diniz do cargo de treinador da Seleção Brasileira.

Ednaldo Rodrigues comunicou a decisão na manhã desta sexta-feira a Mario Bittencourt, presidente do Fluminense – clube que também emprega Fernando Diniz como treinador. O dirigente, então, informou ao profissional da demissão. À tarde, o presidente da CBF entrou em contato diretamente com o técnico.

Na conversa, o dirigente afirmou que gostou do trabalho do treinador na Seleção, mas ressaltou que havia prometido a Mario Bittencourt que não tiraria Diniz do Fluminense.

Em sua passagem pela seleção, Diniz disputou seis partidas como treinador, todas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2026, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

O retorno de Ednaldo ao comando da CBF foi possível graças a uma liminar concedida nesta quinta-feira, 04, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Foto: Reprodução/CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Barra Mansa segue com monitoramento de áreas de risco

sex jan 5 , 2024
Defesa Civil mantém alerta e avisa a população que entre em contato ao observar situações de perigo A Prefeitura de Barra Mansa segue trabalhando durante todo o período de chuvas mais intensas. A Secretaria Municipal de Ordem Pública, por meio da Compdec (Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil), juntamente com […]