PRF apreende cerca de 350kg de maconha após perseguição na rodovia Presidente Dutra

m carregamento com aproximadamente 350 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (6), na BR-116 (rodovia Presidente Dutra), em Seropédica, Região Metropolitana do Rio. Dois homens foram presos por tráfico de drogas ilícitas.

Equipes da PRF compostas pelo Grupo de Patrulhamento Tático/6, Grupo de Operações com Cães e Núcleo de Operações Especiais faziam uma fiscalização estática quando se depararam com um veículo de passeio em alta velocidade. O motorista não obedeceu à ordem de parada, momento em que se iniciou uma perseguição por aproximadamente quatro quilômetros.

O condutor do veículo em fuga colidiu com alguns carros e só parou quando perdeu o controle da direção, batendo em um poste e derrubando um muro de uma residência. No carro havia o motorista e um passageiro que foram presos em flagrante.

Após realizar buscas no interior do veículo, as equipes encontraram diversos fardos de maconha, totalizando 350 kg da droga. Devido à colisão, e equipe encaminhou os envolvidos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu para receber atendimento médico.

A ocorrência foi registrada na 55ª DP, em Queimados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Força-tarefa intensifica combate à dengue no bairro Sessenta, em Volta Redonda

sáb jan 6 , 2024
Agentes de endemia visitaram as residências para identificar possíveis criadouros; equipes da prefeitura também fizeram ações de limpeza urbana e de descarte de entulho A Prefeitura de Volta Redonda realizou na manhã deste sábado, dia 6, uma força-tarefa no combate ao mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, chikungunya e […]