Casal foragido da Justiça é preso em Barra do Piraí após denúncia

Na noite deste sábado, 6, uma operação bem-sucedida das forças policiais resultou na prisão de um casal de criminosos em Barra do Piraí. Os suspeitos, uma jovem de 24 anos e um rapaz de 23, ambos foragidos da Justiça, foram localizados e detidos na rua João Batista, no bairro Oficinas Velhas.

A ação foi desencadeada após informações fornecidas ao Disque Denúncia. Ao abordar os indivíduos, os policiais não encontraram qualquer item ilícito em posse do casal. No entanto, ao consultarem o sistema policial, constatou-se que havia mandados de prisão pendentes contra ambos, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Barra do Piraí, conforme o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de roubo.

Após a detenção, o casal foi encaminhado à 88ª Delegacia de Polícia, onde os mandados de prisão foram devidamente cumpridos.

A Polícia reforça a importância da colaboração cidadã e incentiva que informações sobre a localização de foragidos da Justiça sejam comunicadas ao Disque Denúncia. Os canais de atendimento disponíveis incluem a Central de Atendimento pelos números (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp Anonimizado pelo (021) – 2253-1177, e o aplicativo Disque Denúncia RJ. É fundamental destacar que a identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo, garantindo o anonimato e contribuindo para um ambiente mais seguro para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Nove em cada dez brasileiros reprovam invasões de 8 de janeiro

dom jan 7 , 2024
Oitenta e nove por cento dos brasileiros não aprovam as invasões aos prédios dos Três Poderes ocorridas em 8 de janeiro do ano passado na capital federal. Os atos, que resultaram em depredação do patrimônio público e prejuízo ao Erário, são aprovados, no entanto, por 6%. Quatro por cento não souberam […]