Botafogo perde para o Boavista em Bacaxá

Com um gol de Léo Sheldon, de cabeça, ainda no 1º tempo, o Boavista engatou o segundo triunfo seguido no Carioca Betnacional, ao bater o Botafogo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (24/01), no Elcyr Resende, em Bacaxá, pela 3ª rodada da Taça Guanabara.

A vitória do Verdão de Saquarema quebrou um jejum de 10 anos sem vencer o Alvinegro. Além disso, o Boavista chegou aos 6 pontos, entrando no G4 da Taça GB.

Já o Glorioso, apesar da derrota e de perder os 100% de aproveitamento na competição, segue na vice-liderança, com os mesmos 6 pontos.

Sábado (27), o Botafogo recebe o Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Nilton Santos.

Por sua vez, a equipe da Região dos Lagos só volta a jogar na segunda (29), às 20h30, contra o Audax Rio, novamente no Elcyr Resende.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Montadoras de automóveis anunciam R$ 10 bi de investimentos no Brasil

qui jan 25 , 2024
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quarta-feira (24), em Brasília, representantes de duas multinacionais fabricantes de automóveis. Ambas anunciaram investimentos que chegam a R$ 10 bilhões nos próximos anos. As informações são da Agência Brasil. No primeiro encontro, no Palácio da Alvorada, residência oficial, Lula recebeu representantes […]