Barra do Piraí: tubulação se rompe novamente e equipe técnica tenta solucionar problema

Agentes da Secretaria de Água e Esgoto da Prefeitura de Barra do Piraí continuam tentando resolver o rompimento da tubulação na Estação de Captação de Água do Beco da Carola, no Centro. Um cano se rompeu na sexta, 02. Horas depois, após ter sido substituído, ele apresentou novo desgaste.

O Beco da Carola abastece a ETA Paraíso. Portanto, o abastecimento de água está comprometido em locais como Centro (todo), Caieira São Pedro, Caixa D’água, São João, Muqueca, Carlos de Queiroz, Oficina Velha, parte da Santana e parte do Morro do Gama.

De acordo com informações da Secretaria de Água, a tubulação está debaixo de uma linha férrea, o que torna o serviço um pouco mais complexo. “Tivemos que trocar a tubulação existente, que era de ferro, por uma de defofo, que é feito de policloreto de vinila modificado. Além disso, estamos recebendo apoio da Cedae para que este serviço seja encerrado o mais rápido possível e a população tenha água novamente”, explicou o secretário de Água, Wanderson Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Voltaço emplaca a segunda vitória consecutiva

dom fev 4 , 2024
O Volta Redonda venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, na tarde deste domingo (4), pela 6° rodada do Campeonato Carioca Betnacional. Os gols do jogo foram marcados pelos atacantes Vini Moura e Cristiano. Jogando fora de casa, o Tricolor de Aço aplicou a […]