João Gomes lota Praia do Anil no encerramento do Sesc Verão

Milhares de pessoas estiveram presentes no último dia do Sesc Verão 2024 em Angra para assistir ao show do fenômeno do piseiro

Não sobrou espaço na areia da Praia do Anil para o show do cantor de piseiro João Gomes nesse domingo (4). No terceiro e último dia do Sesc Verão 2024 em Angra dos Reis, o público esteve presente de forma massiva e celebrou um grande show do jovem cantor de 21 anos.

João Gomes colocou todo o público para cantar seus sucessos como “A noite”, “Se for amor”, “Meu pedaço de pecado”, “Dengo” “Eu tenho a senha” e “Piloto”. O cantor esteve muito feliz durante todo o show, apresentando um sorriso largo no rosto por estar em Angra.

– Estou muito feliz em estar em Angra dos Reis pela primeira vez. É uma cidade linda que sempre quis conhecer. Obrigado por terem lotado meu show hoje. Está sendo uma noite muito especial para mim por poder ver essa praia cheia de gente bonita – disse João Gomes durante o show.

Além dos shows, a programação do Sesc Verão 2024 em Angra contou com atividades culturais, esportivas e lúdicas para todas as idades nas partes da manhã e da tarde. Entre os destaques, estiveram vivências esportivas de basquete 3×3 com Leandro Discreto, primeiro atleta profissional do país; e foottable com João Paulo BH, campeão amador e Top 10 no ranking nacional da modalidade que combina elementos do futevôlei, tênis de mesa e squash.

– Estamos muito felizes e satisfeitos com a parceria da Prefeitura de Angra com o Sesc. Esse evento movimentou o fim de semana na cidade com shows de grandes nomes como Paulo Ricardo, Jorge Aragão e João Gomes e atrações recreativas e esportivas para toda a família. Que essa parceria se estenda por muitos e muitos anos – comentou o secretário de Eventos, João Willy.
O município agora se prepara para o Carnaval 2024, que também contará com uma programação repleta de grandes nomes da música, como os grupos Molejo, Tá na Mente, Swing e Simpatia, Pixote e Sorriso Maroto.

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2024

Sexta – 09/02 – Molejo
Sábado – 10/02 – Tá Na Mente
Domingo – 11/02 – Swing e Simpatia
Segunda– 12/02 – Pixote
Terça – 13/02 – Sorriso Maroto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sistema Integrado de Segurança flagra condutores sem CNH e retira moto barulhenta das ruas de Volta Redonda

seg fev 5 , 2024
Um dos detidos portava maconha e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP) Agentes do Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda, composto por policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e um guarda municipal, flagraram dois condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Um […]