Dra. Luiza Furtado inaugura nova clínica

A Dra. Luiza Furtado, dentista, reuniu, na noite agradável do dia 21 de fevereiro, no Espaço Bosque da Lua; sua família, equipe de profissionais, amigos e pacientes para comemorar a inauguração da sua nova Clínica -YUVENT, na Rua 26, n° 36, loja 2, Edifício Heloísa Helena, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

A nova estrutura da Clínica Yuvent agora tem 10 vezes o tamanho do primeiro consultório de Luiza Furtado. De acordo com a própria, cada detalhe da arquitetura interna foi cuidadosamente desenvolvido para que se torne uma extensão da sua própria casa, proporcionando segurança e conforto aos queridos pacientes: ‘Acredito que, assim como a frase que escolhi para hoje, “o trabalho devolve“, a dedicação e o carinho investidos nesta nova clínica refletem nossa paixão em cuidar de cada um de vocês. Que este espaço seja um ambiente acolhedor e harmonioso, onde a saúde e o bem-estar sejam prioridades.’ Completou Luiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura comunica a morte de mais uma vítima de deslizamento em Barra do Piraí

qui fev 22 , 2024
Encontrada mais uma vítima do deslizamento em Barra do Piraí, em operação na tarde desta quinta, 22, na rua Paulo da Silveira, no Centro. Cães farejadores apontaram onde estaria o corpo de um homem. As primeiras informações dão conta de que se trata de um homem de meia idade, de […]