PF cumpre mandado de busca e apreensão por crimes de estupro de vulneráveis em Angra dos Reis

Na manhã desta quinta-feira, 22/2, a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da operação “Non Matri” que investiga associação criminosa responsável por cometer estupros de vulneráveis e compartilhamento das cenas de abuso na internet, no Rio de Janeiro.

Na primeira fase da operação – deflagrada em 5 de janeiro de 2023 – a Polícia Federal prendeu um casal que abusava do filho e do enteado, de 1 e 6 anos de idade, gravava as cenas e vendiam as imagens na internet.

Nesta segunda fase, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Federal de Angra dos Reis, na casa do responsável por adquirir as imagens dos abusos e repassá-las na internet.

Na residência do investigado, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, foram apreendidos computadores, celulares e mídias.

Os investigados responderão por estupro de vulnerável, compartilhamento de pornografia infantil e associação criminosa. Se condenados as penas somadas podem ultrapassar os 20 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Defesa Civil de Barra Mansa intensifica ações com foco nos riscos de deslizamento e alagamento

qui fev 22 , 2024
Órgão segue de prontidão para atuar em situações de emergência A Prefeitura de Barra Mansa prossegue com os cuidados para esse período chuvoso. A Secretaria de Ordem Pública, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), deu início nesta quinta-feira, dia 22, ao estágio 3 de risco […]