Quarto corpo é encontrado sob os escombros em Barra do Piraí

O Corpo de Bombeiros encontrou a quarta e última vítima fatal do desabamento de uma casa na área central de Barra do Piraí. Com ajuda de cães farejadores, os agentes chegaram até onde estaria o corpo de uma mulher, no final da tarde desta quinta, 22.

Mais cedo, o corpo de Bruno de Carvalho, pai do bebê, também foi encontrado debaixo dos escombros no sobrado de três andares na rua Paulo da Silveira, no Centro. Cães farejadores apontaram onde estaria o corpo dele.

As quatro vítimas fatais são da mesma família. O corpo de dona Lígia Maria de Carvalho, avó do bebê, foi encontrado na noite de quarta, 21. Por último, a mãe do bebê, Inara Oliveira, foi encontrada por agentes do Corpo de Bombeiros no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BM: Prefeitura aguarda aprovação da desapropriação do antigo Hospital e Maternidade Menino Jesus

sex fev 23 , 2024
Espaço será destinado à implantação do futuro Hospital Municipal A Prefeitura de Barra Mansa segue aguardando o resultado da ação protocolada em junho de 2022 que visa à desapropriação do antigo Hospital e Maternidade Menino Jesus de Praga, localizado na Avenida Tenente José Eduardo, no bairro Ano Bom. Conforme anúncio […]