Angra: após denúncias, patrulhamento no Aterro do Carmo é reforçado

A Secretaria de Segurança Pública de Angra dos Reis intensificou o patrulhamento ostensivo em toda área e no entorno do estacionamento do Aterro do Carmo. A ação, coordenada pelas forças policiais, acontece em resposta às denúncias de roubos, furtos e depredação de veículos no local, e já resultou na identificação e flagrante de infratores. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

– A presença ostensiva das forças policiais em locais estratégicos tem como objetivo inibir a ação de potenciais infratores e garantir a tranquilidade da população local e dos turistas que visitam nossa cidade. Além disso, medidas de prevenção, como a instalação de câmeras de vigilância e a promoção de campanhas de conscientização, estão sendo adotadas para auxiliar no combate a esse tipo de crime – reforçou o secretário de Segurança Pública, Douglas Barbosa.

Além do impacto direto na segurança dos cidadãos, a iniciativa também visa proteger não só os moradores, mas também os turistas que frequentam Angra dos Reis. Por ser um estacionamento próximo ao Cais de Santa Luzia, a maioria deixa seus veículos estacionados no local.

– Recebemos denúncias de pessoas que ficam no estacionamento pedindo dinheiro e em caso de recusa, eles chegam ao ponto de ameaçar e até mesmo quebrar o veículo da pessoa. O patrulhamento no local será constante para impedir que esse tipo de situação continue acontecendo na nossa cidade – explicou Douglas Barbosa.

A população pode ajudar através de denúncias ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) (24) 3365- 3254 e pelo 153 na Secretaria de Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

STJ decidirá em março se Robinho cumprirá pena por estupro no Brasil

qua fev 28 , 2024
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcou para o dia 20 de março o julgamento do processo que vai decidir se o ex-jogador de futebol Robinho vai cumprir no Brasil a condenação por estupro definida pela Justiça da Itália. O caso será incluído na pauta de julgamentos da Corte Especial. […]