Integrantes de quadrilha suspeitos de torturarem uma pessoa em situação de rua são presos em VR

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) deflagraram, nesta sexta-feira (01/03), a “Operação Suplício”, que prendeu dois homens investigados por torturar e espancar um morador de rua. A motivação seria o desconforto com a vítima, que pedia esmola perto da boca de fumo do Morro da Conquista, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Segundo apurado, eles e mais três criminosos tinham o objetivo de matar a vítima. O ato, porém, foi interrompido pela chegada de uma ambulância ao local, a pedido dos moradores da região. O homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde permaneceu internado.

Contra os dois acusados, nesta sexta, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. Os outros dois suspeitos da tortura estão foragidos. Um menor de idade já havia sido apreendido pelos policiais. Todos fazem parte de uma facção criminosa da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Segurança Presente: policiais prendem suspeito de importunação sexual em Volta Redonda 

sáb mar 2 , 2024
No início da noite desta sexta-feira, 1º, um homem foi preso por policiais militares da operação Segurança Presente. Ele teria feito gestos obscenos para duas funcionárias de uma loja de calçados localizada na avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda.  Uma das vítimas informou que ela e outra funcionária […]