Prefeitura de Quatis alerta para golpe no comércio por falso servidor da Saúde

A Prefeitura de Quatis voltou a receber relatos de comerciantes sobre uma suposta ligação telefônica envolvendo uma pessoa que apresentava falsas informações. Segundo as notificações, o sujeito afirma ser de algum órgão fiscalizador sanitário da Administração Pública Municipal, informação esta que não procede.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que não está realizando nenhum tipo de ação como o caso citado. Dessa forma, orientamos os comerciantes e demais moradores a bloquear e denunciar o remetente.

Como já informado em outras ocasiões, nossa equipe possui o compromisso com a transparência à população e estará sempre comunicando sobre ações e atividades públicas através de nossos canais oficiais, principalmente quando se trata de ações externas e de interesse público.

Reforçamos, ainda, que desde o primeiro relato sobre o caso, em janeiro deste ano, a Secretaria de Saúde já havia aberto um registro de ocorrência de tentativa de fraude para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

GMVR remove carro estacionado de forma irregular em vaga exclusiva para pessoas com deficiência

qua mar 13 , 2024
Veículo impedia o acesso de um cadeirante ao espaço reservado para PCDs, no bairro São Geraldo, e foi levado ao depósito público municipal Guardas municipais de Volta Redonda removeram nesta quarta-feira (13) um carro que estava estacionado de forma irregular em uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCDs). A […]