Jovem que sofreu acidente de moto morre no hospital em Volta Redonda

Morreu neste sábado, 16. a jovem de 22 anos que sofreu um acidente de motocicleta no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Ela estava internada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda desde o dia 3.

Brenda Lara Brito Ferreira estava em estado gravíssimo no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade médica e não resistiu. O óbito foi confirmado pela manhã, às 10h16min deste sábado.

https://c23f9462d9543aff5e7efc60947667c6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.htm

O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Amparo, que liga o bairro Voldac ao Santa Cruz. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e múltiplas lesões ao hospital, chegando a ficar intubada e em ventilação mecânica. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Foto: Reprodução da internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Estabelecimentos podem ter espaços adaptados para pessoas com Autismo no Estado do Rio

sáb mar 16 , 2024
Medida vale para estabelecimentos comerciais, culturais e esportivos. Estabelecimentos comerciais, culturais e esportivos – públicos ou privados – do Estado do Rio podem ser autorizados a reservar e adaptar espaços de integração sensorial para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e […]