Pais e responsáveis são convocados para efetivação de matrícula em creches municipais de Pinheiral

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Educação (SME) convoca os pais e responsáveis dos alunos que foram contemplados com vagas nas creches municipais em 2024, para efetivar a matrícula nas unidades selecionadas. O prazo é até a próxima terça-feira,19, e após essa data, as vagas não preenchidas serão incluídas em um novo edital, abrindo oportunidade para outros candidatos. Para ter acesso a listagem completa, acesse o link: https://l1nk.dev/tyki1

A efetivação da matrícula deverá ser realizada de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. No ato da inscrição, é necessário que o responsável apresente os documentos originais e xérox como a certidão de Nascimento, comprovante de residência, cartão de vacinação da criança, atestado médico atualizado e aprovado pelo médico pediatra, CPF e identidade do responsável, Cartão do SUS, Número do CAD único – NIS e comprovante de vínculo empregatício.

O secretário da pasta, Fernando Cabral ressaltou a importância de os pais cumprirem o prazo estabelecido pela Secretaria de Educação, assegurando que todas as crianças contempladas possam usufruir das vagas disponibilizadas.

–  A creche é uma etapa fundamental para garantir o acesso das crianças à educação infantil, promovendo um desenvolvimento saudável e estimulante. Pedimos que os pais e responsáveis pelas crianças compareçam a unidade escolar selecionada com os documentos exigidos para efetivar a matrícula. Em caso de dúvidas, os servidores da SME estão à disposição para auxiliá-los- disse o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ministério da Agricultura manda recolher dez marcas de azeite

sáb mar 16 , 2024
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) ordenou a todos comerciantes, varejistas ou atacadistas, recolherem de suas prateleiras dez marcas de azeite de oliva extravirgem. Conforme determinação divulgada na última sexta-feira (15), devem ser retiradas de circulação as marcas: Terra de Óbidos; Serra Morena; De Alcântara; Vincenzo; Az Azeite; Almazara; Escarpas das […]