CSN abre 180 vagas para Jovem Aprendiz

São vagas em diferentes cursos para atuação na Usina Presidente Vargas em Volta Redonda (RJ), com inscrições abertas para pessoas de todos os gêneros, com ou sem deficiência.

Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) abre inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz e oferece 180 vagas para os cursos de Assistente AdministrativoEletricistaCaldeiraria e Mecânico(a) de Manutenção.

Os aprovados receberão remuneração e benefícios diferenciados, assistência médica e odontológica, auxílio academia com o TotalPass, refeição na empresa (quando na fase de aprendizagem prática), vale transporte e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas online até o dia 19 de março no site de oportunidades da CSN (www.csn.com.br/oportunidades).

Pré-requisitos:

  • Jovens com idade entre 18 e 22 anos;
  • É obrigatório o certificado de reservista para o sexo masculino;
  • Possuir o ensino médio completo ou estar cursando o 3º ano;
  • Morar nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Barra do Piraí;
  • Não ter sido aprendiz da CSN nos últimos seis meses;
  • Não ter concluído o curso pretendido em nenhuma unidade do SENAI.

Processo seletivo:

  • Inscrição, alinhamentos sobre o processo, provas online de matemática e língua portuguesa, entrevistas, exames médicos e avaliação psicológica.

O Programa oferece aos jovens estudantes experiências intensas que irão ajudar no seu desenvolvimento profissional por meio de atividades teóricas e práticas com duração de até 11 meses.

A CSN incentiva as inscrições de mulheres e pessoas com deficiência. Mais informações no edital em www.csn.com.br/oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Operação Segurança Presente chega à rodoviária de Volta Redonda

seg mar 18 , 2024
Programa do Governo do Estado atuará em conjunto com a prefeitura para reduzir índices de criminalidade – além de atuar na área social, retirando pessoas em situação de rua dessa condição A Operação “Segurança Presente”, uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, foi ampliada em Volta Redonda. […]