Clínica Veterinária Municipal de Barra Mansa é alvo de assaltantes

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Clínica Veterinária Municipal, situada no bairro Santa Rosa, foi alvo de invasores na quarta-feira, dia 20. Devido ao ocorrido, os atendimentos nesta quinta (21) tiveram que ser suspensos. A Guarda Municipal foi informada e esteve no local para acompanhar o registro da ocorrência, na 90ª Delegacia de Polícia. Os criminosos, que entraram pela janela, levaram um aparelho de TV e um computador, que ficavam na recepção. Até o momento eles não foram identificados.  

Os atendimentos e agendamentos na Clínica Veterinária Municipal serão retomados na sexta-feira, dia 22. 

Segundo assalto em menos de um ano

Em agosto do ano passado, a Clínica Veterinária já havia sido invadida e furtada. Na ocasião foram levados um aparelho de TV, um monitor de computador, teclado, estabilizador e uma máquina de tosa. Por conta disso, as salas da unidade passaram a ficar trancadas.

Foto: Chico de Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Lindbergh visita região nesta sexta; Pátio de Manobras e apoio a pré-candidato em Pinheiral estão na agenda

qui mar 21 , 2024
LINDBERGH ACOMPANHARA VISTORIA NA OBRA DO PATIO DE MANOBRAS EM BARRA MANSA As obras do Pátio de Manobras seguem firmes na região central de Barra Mansa. A execução das obras é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e acompanhada pela Prefeitura de Barra Mansa, por meio […]