Resende: homens fortemente armados executam jovem dentro de casa

Na noite desta quarta-feira, 20, Marcus Vinícius dos Santos Abreu, de 25 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria casa. O crime ocorreu na Rua 1, no bairro Fazenda da Barra II, em Resende.

De acordo com testemunhas, cerca de 10 homens armados chegaram ao local em dois carros e realizaram disparos para o alto antes de entrarem na casa e executarem a vítima. No local foram encontradas mais de 30 cápsulas deflagradas de fuzil 7.62 e de pistola 9mm. A PM apurou que os assassinos fugiram por uma área de mata e que, até o momento desta publicação, não havia encontrado nenhum suspeito.

Um parente da vítima, que estava no local no momento do crime, disse aos agentes que Marcus tinha uma passagem por tráfico, mas que não fazia mais parte do tráfico de drogas local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Secretaria da Mulher e Direitos Humanos faz seminário pelos ‘21 Dias de Ativismo contra o Racismo’

qui mar 21 , 2024
Abertura aconteceu nessa quarta-feira (20) em dois centros de educação do município, e prossegue nesta quinta no auditório da UFF, no Aterrado A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos (SMDH) de Volta Redonda iniciou nessa quarta-feira (20) o primeiro seminário da campanha pelos “21 Dias de Ativismo […]