Barra Mansa promove encenações da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura (FCBM), vai realizar nesta sexta-feira (dia29), duas tradicionais encenações para celebrar a Paixão de Cristo. Uma das apresentações acontecerá na Praça Pichu, na Rua Antônio Ferreira Pinto Jr, no distrito de Rialto. O bairro Vista Alegre também terá seu evento, que vai acontecer no início da Estrada Quatis-Vista Alegre. Ambas as encenações irão começar às 16 horas.

A Paixão de Cristo relata os últimos dias de Jesus na Terra, envolvendo seu julgamento, condenação à morte e crucificação. De acordo com a crença cristã, a Sexta-Feira da Paixão antecede o Domingo de Páscoa, que celebra a ressurreição de Cristo e encerra a Semana Santa.

SERVIÇO

Paixão de Cristo em Barra Mansa

Data: 29/03 (sexta-feira)

Horário: 16h

Locais: 

– Distrito de Rialto – Praça Pichu, na Rua Antônio Ferreira Pinto Jr;

– Bairro Vista Alegre – início da Estrada Quatis-Vista Alegre.

Foto: Felipe Vieira

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda terá cinco unidades de saúde abertas para atender a pacientes com dengue durante o final de semana

qui mar 28 , 2024
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Volta Redonda vai manter várias unidades básicas de saúde abertas neste final de semana prolongado para o atendimento de casos suspeitos ou confirmados de dengue, além de uma unidade para a vacinação contra a gripe, que teve sua campanha de imunização anual iniciada […]