Restaurante do Povo de Barra Mansa será inaugurado nesta sexta-feira

A Prefeitura de Barra Mansa e o Governo do Estado do Rio de Janeiro informam que a inauguração do Restaurante do Povo Irmã Ruth, no Centro, será realizada nesta sexta-feira (dia 5), às 17 horas. Mais conhecida como Restaurante Popular, a unidade, que estava fechada desde 2015, vai voltar a funcionar oferecendo diariamente duas mil refeições: 500 cafés da manhã, 1.000 almoços e 500 jantares.

Entre as intervenções realizadas no local, que está fechado há mais de 7 anos, estão: recuperação das portas de aço e do piso de alta resistência; impermeabilização da fachada do imóvel e da laje da cozinha; troca de piso da câmara fria; instalação de portas de alumínio nos banheiros; substituição da cobertura da área da claraboia; testagem dos tanques de gás para evitar e prevenir vazamentos; reposição dos azulejos das paredes; desobstrução da rede de água e esgoto e substituição total da cobertura do imóvel por telhas de aço galvanizado.

O Restaurante do Povo, que fica na Avenida Domingos Mariano, estava fechado desde 2015 devido à crise financeira.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura vai levar cultura, artesanato, vacinação e outras ações à 5ª Bienal do Livro de Volta Redonda

seg abr 1 , 2024
A Prefeitura de Volta Redonda apoia e estará presente na 5ª Bienal do Livro de Volta Redonda, que acontece entre os dias 4 e 7 de abril, na Ilha São João. Secretarias municipais participarão com representantes, exposições e ações durante o evento, que tem entrada franca. Com o tema “Gentileza […]