Homem é preso por receptação de carro clonado em Pinheiral

Agentes da 101ª DP (Pinheiral), em conjunto policiais militares, prenderam um homem em flagrante, nesta quarta-feira (dia 17), pelo crime de receptação de veículo clonado. Após receberem informação de que um veículo adulterado circulava na localidade conhecida como KM 09, em Pinheiral, as equipes foram até o local. O carro estava estacionado próximo a uma loja.

Ao ser abordado, o proprietário informou haver adquirido o veículo por R$ 50 mil, pagos em parcelas mensais de R$ 2 mil. Ele não apresentou documentação comprobatória ou identificação do vendedor. Após consulta, os agentes verificaram, por meio do número do motor, que se tratava de um veículo clonado. O automóvel original havia sido roubado no município de Barra Mansa, em outubro de 2023, fato registrado na 90ª DP (Barra Mansa).

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fla vence São Paulo e assume a liderança do Brasileirão

qua abr 17 , 2024
O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao bater o São Paulo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (17/04), no Maracanã, pela segunda rodada da competição. Luiz Araújo (um golaço) e De La Cruz marcaram os gols do Rubro-Negro (Ferreira descontou para os paulistas), que chegou aos […]