
SACODE POLÍCIA Com Tico Balanço
A Guarda Civil Municipal de Volta Redonda recuperou, na tarde desta segunda-feira (11), uma motocicleta furtada no bairro Três Poços. A ação ocorreu por volta das 16h, na Avenida Dauro Peixoto Aragão, após informações repassadas pelo setor de inteligência sobre o furto de uma Honda Fan 125cc vermelha.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De posse das informações, a guarnição iniciou patrulhamento na região indicada e localizou a motocicleta abandonada em uma área de vegetação. Após a confirmação de que se tratava do veículo furtado, os agentes realizaram contato com o proprietário da moto, um homem de 46 anos, motorista, morador do distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, para comparecimento à 93ª DP, onde foram realizados os procedimentos legais.
A motocicleta foi removida por um guincho da Guarda Civil Municipal até a unidade policial. Após registro do boletim de ocorrência e apreciação da autoridade policial, o veículo foi devolvido ao proprietário.
Participaram da ocorrência os agentes Neves, Thiego, Inspetores Mattos e C. Cunha.



