Jovem de 18 anos é baleado em confronto com a PM em Barra Mansa; arma, munições e drogas foram apreendidas

SACODE POLÍCIA Com Tico Balanço

Um jovem de 18 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (3) durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro Santa Isabel, em Barra Mansa. A ocorrência foi registrada na Rua Arábica, após denúncias sobre a atuação de homens armados na região.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

De acordo com a PM, equipes foram até o endereço após receberem informações de que cinco suspeitos estariam comercializando entorpecentes no local. Com a chegada dos policiais, quatro deles conseguiram fugir, enquanto o quinto permaneceu na área e foi abordado.

Ainda segundo a corporação, durante a tentativa de abordagem, o jovem teria tentado sacar uma arma de fogo que carregava na cintura. Diante da situação, um dos policiais efetuou dois disparos, atingindo o suspeito na perna esquerda.

Após o confronto, os agentes apreenderam uma pistola com a numeração raspada, três carregadores, 20 munições intactas, um rádio comunicador, um cinto tático com porta-carregadores e coldre, além de uma bolsa contendo 129 cápsulas de cocaína, 106 porções de maconha, 27 pedras de crack, três frascos de loló e R$ 90 em dinheiro.

O jovem recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa, onde permaneceu sob observação médica. Até a publicação desta reportagem, o hospital não havia informado o estado de saúde do paciente.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Barra Mansa. Conforme a Polícia Militar, como os atos investigados teriam sido praticados antes de o envolvido completar 18 anos, ele foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

A identidade do jovem não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem escapa de tentativa de execução após fugir de sequestradores em Paracambi; operação prende cinco suspeitos

sáb jul 4 , 2026
Um homem de 57 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser vítima de uma emboscada na madrugada de sexta-feira (3), em Paracambi. De acordo com a Polícia Militar, ele foi sequestrado, mantido em cárcere privado, agredido e levado para a região de Ribeirão das Lajes, de onde conseguiu […]