Homem executado a tiros após descer de ônibus em Itatiaia é identificado

Um homem de 25 anos foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (22), nas proximidades da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Campo Alegre, em Itatiaia.

Segundo informações apuradas, policiais militares do 37º BPM foram acionados por volta das 18h25 após moradores relatarem que um homem estava caído próximo a uma passarela e a um ponto de ônibus.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Samuel Lucas Silva Lima já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na ocorrência e confirmou o óbito.

De acordo com relatos de testemunhas, Samuel havia acabado de desembarcar de um ônibus quando os tiros foram ouvidos. Apesar disso, ninguém soube informar quem efetuou os disparos ou em que direção o autor fugiu.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Durante a ocorrência, um aparelho celular que estava com a vítima foi recolhido para auxiliar nas investigações.

Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre a motivação do homicídio nem sobre a identidade do autor do crime.

O caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia de Itatiaia, que dará sequência às investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Foto: Diário de Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policiais militares ficam feridos após perseguição e confronto armado em Miguel Pereira

qui jul 23 , 2026
Dois policiais militares ficaram feridos durante uma ocorrência que envolveu perseguição, acidente e troca de tiros na noite de quarta-feira (22), em Miguel Pereira. O caso foi registrado na Rua Frederico Wangler, no bairro Praça da Ponte, e mobilizou equipes das forças de segurança. De acordo com a Polícia Militar, […]