Jari estará em Piraí com o projeto ‘Deputado na Sua Cidade’ nesta segunda-feira, 19

Praça Santana, no Centro, vai receber a tradicional tenda amarela do parlamentar, onde ele recebe semanalmente a população

O deputado estadual Jari Oliveira (PSB) estará na manhã de segunda, dia 19, na Praça Sant’ana, no Centro de Piraí. O parlamentar e sua equipe estarão na tradicional tenda amarela do projeto “Deputado na Sua Cidade”, das 8h ao meio-dia, recebendo os moradores. O objetivo do projeto é ouvir sugestões da população, reivindicações de melhorias e prestar contas do mandato.

Desta vez, além de escutar as demandas e apresentar o trabalho que tem feito na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Jari vai fiscalizar de perto o serviço de abastecimento de água prestado pela empresa Rio+ Saneamento em Piraí.

“Como representante do povo e presidente da Comissão de Saneamento da Alerj, trabalho para que a população tenha água na torneira e pegue um preço justo pelo serviço. Entramos na Justiça contra o aumento de 14% na tarifa de água e esgoto e acionamos o Ministério Público para que apure possíveis irregularidades na concessão de reajustes na tarifa de água”, contou o deputado.

O deputado destacou a importância de estar semanalmente em uma cidade diferente do estado do Rio de Janeiro. “Desta forma, conseguimos conversar diretamente com a população e essa interação pauta minhas ações na Alerj”, completou o deputado.

Jari solicitou ao governo do estado a implementação de Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) no bairro Varjão. Também fez Indicação Legislativa para que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) faça a recuperação de pavimentação asfáltica na RJ-122, no trecho que liga Pirai a Pinheiral. O parlamentar também solicitou recentemente à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) que fossem adotadas medidas para diminuir o número e a gravidade dos acidentes na Serra da Araras, que liga Piraí ao Rio de Janeiro, principalmente na pista de descida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem é detido com cocaína durante patrulhamento em Barra do Piraí

sáb maio 17 , 2025
Durante patrulhamento de rotina na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Militar deteve um homem de 27 anos em uma área conhecida por movimentação intensa do tráfico de drogas, na Travessa Palmira Timóteo, em Barra do Piraí. De acordo com o boletim de ocorrência, vários suspeitos fugiram ao perceber a […]