Pátio de Manobras: Última etapa das obras é iniciada em Barra Mansa

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o secretário de Planejamento Urbano de Barra Mansa, Eros dos Santos, e o fiscal de obras, Leo Dias, acompanharam o início dos trabalhos da última etapa do Pátio de Manobras. De acordo com o projeto, nesta fase estão contempladas as obras de conclusão do viaduto no bairro Barbará, a pavimentação da calha ferroviária e a urbanização dos trechos onde houve a remodelação.
O secretário comemorou o progresso dos trabalhos, que é um sonho para a cidade. “Nós, incluindo o prefeito Rodrigo Drable, estamos muito felizes com o passo que estamos dando. Na última sexta-feira, estivemos aqui para entender como serão feitos os trabalhos que nos foram apresentados em projeto. Essa é uma obra complexa, que fará alteração do layout da cidade, inclusive do modelo de mobilidade. Lembramos que esse trabalho está sendo tocado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas será acompanhado de perto pela nossa equipe”, declarou Eros.
Como parte dos trabalhos, durante a tarde, os técnicos iniciaram a ampliação do muro às margens da linha férrea, na Avenida João Chiesse Filho, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

32º Festival de Dança de Volta Redonda encanta e emociona público

seg jul 10 , 2023
Evento retorna após seis anos, superando expectativa de público e reunindo mais de seis mil pessoas na Vila Santa Cecília; 1,2 mil bailarinas e bailarinos subiram ao palco com muito talento e sincronia A 32ª edição do Festival de Dança de Volta Redonda encantou o público neste fim de semana […]