Polícia pede apoio da população para identificar envolvidos em morte de inspetor em Angra dos Reis

O Disque Denúncia de Angra dos Reis lançou, nesta segunda-feira (1º), um cartaz da campanha “Quem Matou?”, com objetivo de reunir informações que auxiliem nas investigações sobre o assassinato do inspetor da Polícia Civil Elber de Freitas Fares.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

O crime ocorreu na noite de domingo (31), no bairro Balneário, em Angra dos Reis, na Costa Verde. O agente, lotado na 166ª Delegacia de Polícia, havia acabado de sair de uma igreja acompanhado do filho, de 10 anos, quando foi surpreendido pelos disparos. Testemunhas relataram que os tiros partiram de dentro de um carro.

Elber foi atingido no abdômen e no pescoço. Ainda no local, o filho tentou reanimá-lo, mas o policial acabou socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal da Japuíba, onde não resistiu aos ferimentos.

A investigação está a cargo da 166ª DP, que já realiza diligências, incluindo a análise de câmeras de segurança, para tentar identificar os criminosos e esclarecer a motivação do ataque.

Para contribuir com informações, a população pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:

  • Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
  • Aplicativo Disque Denúncia RJ

O serviço garante anonimato absoluto a quem colaborar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guarda Municipal de Barra Mansa recupera veículo roubado

seg set 1 , 2025
Carro foi localizado na Rua Jorge Lóssio, no Centro, com ajuda das câmeras de monitoramento da cidade A Guarda Municipal de Barra Mansa (GMBM), por meio do setor de Monitoramento de Câmeras, recuperou nesta segunda-feira, dia 1° de setembro, um veículo que foi roubado no bairro Bocaininha na noite de […]