
Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou, nesta quarta-feira (24), na prisão do suspeito de ter executado dois homens no último domingo (21) no bairro Nove de Abril, em Barra Mansa. A megaoperação contou com apoio de diferentes unidades especializadas, entre elas o Batalhão de Ações com Cães (BAC), o Grupamento Aeromóvel (GAM), o Grupamento de Ações Táticas 2 (GAT 2), além de equipes do 10º e do 37º Batalhão da PM e da 90ª Delegacia de Polícia.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Durante as buscas, os agentes apreenderam uma pistola, uma granada e diversas munições. As autoridades informaram que as investigações continuam em andamento e novas atualizações sobre o caso serão divulgadas em breve.
O crime que motivou a operação ocorreu na noite de domingo, quando dois jovens, de 27 e 30 anos, foram assassinados a tiros na Rua Wilson Rodrigues Carmo, por volta das 23h40. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já estavam mortas.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
A perícia encontrou cápsulas de fuzil calibre 5,56 milímetros, munição de pistola calibre .40, além de um rádio transmissor, celular, carregadores e uma chave de carro. As vítimas eram moradoras do conjunto habitacional do bairro Paraíso de Cima.
Assista ao programa Bom Dia Cidade desta quarta-feira, 24 de setembro de 2025: