SACODE POLÍCIA Com Tico Balanço
Um adolescente de 15 anos, com histórico de reincidência no tráfico de drogas, foi apreendido no final da tarde de sábado (2), na Alameda 7, no bairro Coqueiros, em Volta Redonda, por equipes do serviço reservado e do GAT I, que identificaram três suspeitos em atitude suspeita na localidade.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os três tentaram fugir, mas foram alcançados. Com o menor, foram apreendidas 54 tiras de maconha, 52 pinos de cocaína, 24 pedras de crack, nove unidades de ecstasy, oito frascos de loló e a quantia de R$ 27.
De acordo com a polícia, o adolescente já possui 11 anotações, sendo oito delas por tráfico de drogas, o que reforça o histórico de envolvimento com o crime, mesmo com pouca idade. Ele permaneceu apreendido na 93ª DP.


