
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (29), durante uma operação da Polícia Militar no bairro Campo Belo, em Angra dos Reis. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, equipamentos de comunicação e um prejuízo estimado em R$ 11,9 mil para a organização criminosa.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do serviço reservado realizavam patrulhamento na Avenida Bougainville, área conhecida pelas forças de segurança como ponto de comercialização de drogas. Ao perceberem a chegada das viaturas, dois suspeitos fugiram em direção a uma área de mata, deixando para trás uma bolsa com entorpecentes em uma escadaria.
Durante as buscas, os policiais localizaram William Silva Santos, de 42 anos, na Rua dos Suspiros. Segundo a corporação, ele ainda tentou escapar, mas foi alcançado e detido. Com o suspeito, os agentes apreenderam 80 pinos de cocaína e R$ 129 em espécie.
Além do material encontrado com o homem, a bolsa abandonada continha mais de 1,7 quilo de cocaína, aproximadamente 1,5 quilo de maconha, porções de crack, skunk, “ice”, frascos de lança-perfume, dois carregadores de rádio, uma bateria e um aparelho celular.
O suspeito foi conduzido à 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, juntamente com todo o material apreendido. Após os procedimentos de praxe, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas, e permaneceu preso à disposição da Justiça.



