Voltaço é goleado pelo Bahia e está fora da Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (27), o Volta Redonda enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Com a desvantagem de um gol, por ter perdido por 2 a 1 no jogo de ida, o time entrou em campo precisando de uma vitória para avançar na competição.

No entanto, o jogo não saiu como o esperado e o Bahia venceu por 4 a 0, eliminando o Voltaço da Copa do Brasil. Os gols foram marcados todos no segundo tempo: Arthur Sales, duas vezes, Victor Jacaré e Cauly.

A primeira etapa começou com o Bahia criando chances de abrir o placar, mas o goleiro Vinícius Dias apareceu bem e impediu os gols adversários. O Voltaço também assustou em bola lançada por Bruno Barra, mas que Samuel Granada não conseguiu aproveitar.

No segundo tempo, o Bahia pressionou mais e acabou conseguindo encontrar os gols, ampliando sua vantagem. Aos 11, o lateral Vitor Jacaré tocou para Cauly, que desviou a bola e matou o goleiro Vinícius. O Voltaço tentou marcar gols e acabou dando mais espaço ao adversário, o que resultou em mais gols.

Aos 22 minutos, Ademir cruzou e encontrou Arthur Sales na área que fez 2 a 0. Cinco minutos depois, o árbitro assinalou pênalti para o Bahia, convertido por Vitor Jacaré, ampliando a vantagem para 3 a 0. Com larga desvantagem, o Voltaço se desmotivou e o Bahia encontrou seu “golpe de misericórdia”.

Cruzamento de Ademir para Yago Felipe, que venceu o goleiro Vinícius, a zaga bloqueou, mas a bola acabou sobrando para Arthur Sales finalizar o placar em 4 a 0.

Com o resultado negativo, o Voltaço agora reúne forças para disputar a Série C do Brasileirão. O time enfrenta o Pouso Alegre (MG), na próxima terça-feira (2), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira. Resta ao time se preparar e tentar se recuperar após a eliminação na Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Forças de segurança flagram motos irregulares em Volta Redonda

qua maio 3 , 2023
Agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) e policiais do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança), que atuam no bairro Retiro, flagraram nesta semana dois casos de irregularidades envolvendo motocicletas. Os veículos foram recolhidos ao Depósito Público Municipal, seguindo as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Na […]