Guarda Municipal segue recolhendo veículos por irregularidades em Volta Redonda

A operação VR em Ordem encaminhou 12 veículos ao Depósito Público Municipal de Volta Redonda na última semana, por conta de irregularidades diversas. Formada por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), através da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), e do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ação intensificou as fiscalizações entre os dias 23 e 29 deste mês de maio, em toda a cidade.

Foram seis automóveis e seis motocicletas envolvidas em irregularidades, como o condutor dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH); dirigir com a CNH que não seja compatível; sem placas, escapamento aberto e estacionar bloqueando garagens, impedindo moradores de saírem de suas casas. Nesses casos, foram feitas denúncias ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

“As forças de segurança precisam da ajuda da população para manter a ordem na cidade e por isso, contamos com as denúncias dos cidadãos que nos norteiam e auxiliam na tomada de decisão”, salientou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foto cedidas pela Semop.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Suspeitos morrem em confronto com a PM em Angra dos Reis

ter maio 31 , 2022
Dois homens morreram nessa segunda-feira (dia 30) após se envolverem em confronto com policiais militares no Morro Santo Antônio, em Angra dos Reis. O fato ocorreu após os agentes irem até à comunidade para averiguar informações recebidas pelo Disque Denúncia de que criminosos estariam restringindo o acesso de trabalhadores de […]