PM apreende armas e munições em Vassouras

Na tarde de ontem, dia 23, a Polícia Militar realizou uma importante operação no distrito de Andrade Pinto, em Vassouras. Cumprindo um mandado de busca e apreensão, as autoridades apreenderam um impressionante arsenal de armas e munições.

Durante a ação, as equipes encontraram uma pistola calibre 380, acompanhada de três carregadores, além de uma carabina cal. 22 e um total de 286 munições. O material estava localizado na residência de um homem, cuja identidade não foi revelada pela PM.

A Polícia Militar ainda não divulgou se o suspeito foi preso durante a operação. No entanto, todas as medidas necessárias foram tomadas e o caso foi encaminhado para a 92ª Delegacia de Polícia, em Rio das Flores, onde serão realizadas as investigações adicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Com gasolina a R$3,93, Barra Mansa adere ao Dia Livre de Impostos nesta quinta-feira

qua maio 24 , 2023
Nesta quinta-feira, 25 de maio, a  CDL Jovem de Barra Mansa promoverá uma grande ação na cidade com o DLI – Dia Livre de Impostos. Nesta data, diversos estabelecimentos comerciais da cidade irão comercializar produtos sem a taxa de imposto. Os itens podem chegar a 70% de redução do valor […]