Na briga pelo título: Flamengo coloca o Palmeiras na roda e vence por 3×0

Foto: Marcelo Cortes CRF

O Flamengo derrotou o Palmeiras por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão, e se recolocou na disputa pelo título com direito a ‘olé’ da torcida nos acréscimos. Pedro (duas vezes) e Arrascaeta marcaram os gols do triunfo rubro-negro.

A vitória do Fla embola ainda mais a briga pelo título. O rubro-negro chegou a 56 pontos, com um jogo a menos, apenas três atrás do líder Botafogo e do vice-líder Palmeiras. O Alvinegro entra em campo nesta quinta-feira(9), às 20h, contra o Grêmio, em São Januário, e seguirá com um jogo a menos que os rivais mesmo depois deste duelo.

As equipes fizeram um jogo disputado nos minutos iniciais, mas depois o Flamengo conseguiu se impor e foi o dono da partida. Abel Ferreira até voltou do intervalo com mudanças na equipe, mas logo no início do segundo tempo Gustavo Gómez foi expulso e frustrou os planos do treinador de uma nova virada histórica.

O Rubro-negro volta a campo no sábado (11), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, para o clássico contra o Fluminense. O Alviverde joga no mesmo dia, às 21h, contra o Inter, na Arena Barueri — a equipe não terá o Allianz Parque à disposição por conta do show de Roger Waters no estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Hospital de Angra inicia 'Mutirão de Vasectomia'

qui nov 9 , 2023
A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Saúde, deu início nesta quarta-feira, 08 de novembro, ao Mutirão de Vasectomia do Hospital Municipal da Japuíba. Durante todo o mês, as equipes responsáveis irão realizar 60 cirurgias, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa […]