Dia Livre de Impostos: Resende terá 14 lojas participantes

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itatiaia e Resende também vai aderir nesta quinta-feira (dia 25) ao Dia Livre de Impostos (DLI). Nesta data, lojistas participantes estarão comercializando seus produtos e serviços sem repassar aos consumidores o valor da tributação. Os descontos poderão chegar até 30% nas empresas de varejo e de serviços e 20% no ramo de alimentação.

A ação, promovida pela CDL Jovem, tem o objetivo de conscientizar a população e o Poder Público sobre a alta carga tributária paga no Brasil, protestar sobre o pequeno retorno dos impostos arrecadados para a sociedade além do impacto do aumento do preço do produto e serviço que limita o poder de compra do consumidor.

Em Resende, ação terá a participação de empresas prestadoras de serviços, varejo e o segmento de alimentação. Ao todo, 14 as empresas participantes ofertarão um produto ou serviço com desconto proporcional à carga tributária paga.

A listagem das lojas pode ser conferida no site da CDL Resende.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Resende sofre gol nos acréscimos e é derrotado pelo Araruama na A2

qua maio 24 , 2023
Partida, válida pela 2° rodada do Estadual, terminou 2 a 1 para os visitantes O Resende foi derrotado por 2 a 1 pelo Araruama na tarde desta quarta-feira, dia 24, no estádio do Trabalhador, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Carioca. Alex Sandre marcou o gol alvinegro. Israel […]