Mario Esteves dá Ordem de Serviço para o início da construção da quadra de Ipiabas

Na sexta, 27, a Prefeitura de Barra do Piraí, através da Secretaria de Obras Pública, emitiu a Ordem de Serviço para o início das obras de construção da nova quadra poliesportiva de Ipiabas. A área, que antes ficava no Centro do distrito, será desmontada e remontada em novo local, que ainda receberá uma praça e dois acessos, um pela RJ 137 e outro pela rua Elza Freitas Tinoco.

O secretário de Obras Públicas, Wlader Dantas, estima quanto tempo levará para que obra seja entregue e detalha o que está sendo feito nesse primeiro momento. “Acreditamos que a quadra poliesportiva seja entregue em aproximadamente três meses. No momento, está sendo realizado o trabalho de terraplanagem, assentamento de manilhas e preparação do solo para receber as estacas que irão sustentar o piso da quadra”, aponta o chefe da pasta.

O prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, fala sobre a mudança de localização da quadra e afirma que que ela não implicará em desperdício do capital público. “Quero deixar claro que não haverá desperdício de dinheiro público. A quadra será desmontada e montada nessa nova localidade, e ainda receberá novos incrementos e melhorias, tais como a praça e os acessos. Ao final das obras, tenho certeza de que os moradores ficarão satisfeitos com o resultado dessa nossa iniciativa, que, assim como todas as outras, visa o bem da população”, assinala o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeito de Porto Real assina ordem de retomada das obras da creche no Village

sáb maio 28 , 2022
A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em conjunto com a secretaria municipal de Educação, Cultura e Turismo, além do prefeito municipal, Alexandre Serfiotis, assinaram na tarde desta quinta, 26, a ordem de serviços para a retomada de obras de construção da Creche […]