Suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas são detidos em Piraí

Quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas foram presos no domingo (dia 29) no bairro Asilo, em Piraí. A ação policial aconteceu em resposta a denúncias de que indivíduos vindos de favelas cariocas estavam aterrorizando os moradores locais, ostentando armas de fogo e vendendo drogas livremente.

Segundo as informações oficiais, a operação contou com várias equipes policiais que cercaram a área, culminando em um confronto armado. Dois dos suspeitos tentaram fugir. Em resposta à injusta agressão, os policiais dispararam tiros em direção aos suspeitos, resultando na prisão de três deles e na apreensão de um menor de idade.

Durante a ação, foram apreendidos materiais significativos, incluindo uma bolsa plástica contendo 112 gramas de cocaína; um vidro de lança perfume; 160 gramas de maconha; cinco celulares (3 Motorola, 1 Samsung e 1 LG); um revólver calibre 32mm municiado; trinta munições calibre 32mm; e duas munições calibre 9mm. Além disso, foi encontrado um montante de R$ 855 em dinheiro.

A operação também resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições na residência de um dos suspeitos.

Os indivíduos foram conduzidos à 94ª DP e permaneceram presos de acordo com a Lei 11.343/06 por associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Receita paga nesta terça-feira lote residual do IRPF

ter out 31 , 2023
O crédito do lote residual de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de outubro será feito nesta terça-feira (dia 31), na conta bancária informada na Declaração de Imposto de Renda, de forma direta ou por indicação de chave PIX. O pagamento é para 354.509 contribuintes, no valor […]