Pinheiral prepara edição de ‘Domingo de Diversão e Compras’ para início de outubro

Venda de produtos variados com até 50% de desconto, lazer, entretenimento e serviços variados em um só lugar – é o Domingo de Diversão e Compras, que terá a sua 6ª edição realizada no dia 09 de outubro das 9h às 18h, na Avenida Nilton Penna Botelho (bairro São Jorge).

O evento é promovido pela Prefeitura de Pinheiral, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo e de Desenvolvimento Econômico com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAP) com o objetivo de incentivar as vendas do comércio no município.

A ação terá Feira do Artesão, tenda com informações das ações realizadas através do gabinete da Vice-Prefeitura, totó e tênis de mesa gratuitos, oficina de educação ambiental aulão gratuito do projeto AtivaIdade, do Departamento de Esporte da Prefeitura de Pinheiral, a partir das 9 horas, seguida da apresentação da fanfarra do Cras, às 10 horas, e apresentação de balé da Academia da Saúde, às 11 horas. E mais: para embalar o Domingo de Diversão e Compras, no palco show especial sertanejo com a cantora Marcia Gomes, das 15 às 17 horas.

O evento contará também com o programa “Prefeitura em Ação” que reúne secretarias com a oferta de informação e serviços gratuitos de saúde, ambiente, assistência social e esporte.

Vale ressaltar que especialmente neste dia, o trânsito de veículos que precisem utilizar a Avenida Nilton Penna Botelho será transferido para a Avenida Pinheiral (São Jorge), no período de 8h às 19h.

– É mais um evento para aquecer a economia, o turismo da nossa cidade e, principalmente, conscientizar a população sobre a importância de comprar no município. Os nossos comerciantes são empreendedores que acreditam no potencial de Pinheiral e devemos ter consciência de que consumir aqui, só nos traz benefícios, promovendo desenvolvimento, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas – disse o prefeito, Ednardo Barbosa.

A Secretária de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa, fala sobre a oportunidade para os comerciantes e população.

– Essa é mais uma ação realizada na gestão do prefeito, Ednardo Barbosa e da vice-prefeita, Sediene Maia, em incentivo ao comércio local, assim como, uma oportunidade da população ter acesso aos serviços gratuitos oferecidos por meio do projeto Prefeitura em Ação. Chegamos a essa sexta edição, promovendo também acesso ao lazer para as famílias e fortalecendo mais uma vez a parceria junto a Aciap – disse a secretária.

Kelen Nunes, presidente da ACIAP fala sobre a importância do evento e o apoio da prefeitura.

– A Prefeitura de Pinheiral tem se mostrado parceira e contribuindo efetivamente com o nosso comerciário, sempre atenta em promover ações que visam movimentar o comércio e prestação de serviços local. Esperamos contar com a presença de grande público e que o evento seja produtivo para os comerciantes e a população em geral – destacou a presidente da ACIAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é encontrado morto em seu apartamento, em Barra Mansa

sáb set 17 , 2022
Na manhã deste sábado, 17, foi encontrado morto em seu apartamento, José Mario de Oliveira, de 65 anos. Ele residia na rua Pinto Ribeiro, no Centro de Barra Mansa. Segundo informações preliminares, havia marcas de espacamento e perfuração pelo corpo dele. Zé Mário, como era conhecido, já trabalhou no Ilha […]