Homem assassinado em Santa Isabel do Rio Preto é identificado

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado, na Rua Sebastião Lima, localizada no morro do Cruzeiro, em Santa Isabel do Rio Preto, distrito de Valença. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local do crime e realizou contato com a mãe da vítima.

De acordo com o relato da mãe à polícia, por volta das 07:10, José Raimundo de Farias Arruda, de 43 anos, saiu de casa para pegar alguns abacates. Poucos minutos após sair, a mãe ouviu os gritos de socorro do filho e tiros sendo disparados.

Ao chegarem na rua, os familiares encontraram José Raimundo caído no chão. Três indivíduos estavam fugindo em um carro vermelho, mas ninguém conseguiu anotar a placa ou características dos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, a família informou que acionou as ambulâncias do distrito e de Conservatória, mas não obtiveram sucesso no atendimento. Além disso, relataram que a vítima havia saído recentemente da prisão, após cumprir pena pelo crime de estupro.

O local do crime foi preservado e a ocorrência foi informada à 91ª Delegacia de Polícia, que solicitou a perícia criminal. Posteriormente, o rabecão do Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro Três Poços, em Volta Redonda, onde serão realizados os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Voltaço vence e se afasta do Z4 na série C

sáb jun 10 , 2023
O Volta Redonda venceu mais uma no Raulino de Oliveira. Na noite fria deste sábado (10), o Voltaço fez 1 a 0 no Botafogo-PB, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado no segundo tempo pelo atacante Marquinhos. O JOGO Na etapa inicial, Volta Redonda […]