Deputado Lindbergh visita Sul Fluminense para conversar com moradores

Encontro em Barra do Pirai terá estrutura de uma Plenária na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, no Brasil Futebol Clube a partir das 18h30

Completando seis meses no atual mandato como deputado Federal, o petista Lindbergh Farias, agendou uma reunião com moradores de Barra do Piraí, RJ, para a sexta-feira, dia 16 de junho, no Brasil Futebol Clube.

Mas na programação, além de questões específicas de Barra do Piraí, estão também temas de outras cidades do interior. Entre eles por exemplo, está o que vem preocupando a população de Volta Redonda nas últimas semanas. O Pó Preto que polui praticamente toda a “Cidade do Aço” e que, até o momento, não houve ações efetivas e práticas, por parte dos órgãos fiscalizadores, sejam municipais ou estaduais, para resolver o problema.

“Essa grave questão em Volta Redonda, eu também tenho acompanhado de perto e já estou pedindo sérias providências ao Inea, para que fiscalize e cobre da CSN {Companhia Siderúrgica Nacional} medidas eficazes para que essa poluição seja resolvida. Recebi vários vídeos de pessoas mostrando o pó preto nos carros, casas, plantas e isso é inadmissível.” Comentou o deputado Federal Lindbergh Farias.

Lindbergh Farias, foi o deputado mais votado em 2022, entre os petistas, no Rio de Janeiro, com 152.219 votos (1,76%). Na região Médio Paraíba, foram 12 mil votos, sendo que em só em Volta Redonda, ele obteve 3770 votos. Junto a esses números da última eleição, o deputado já destinou recursos, esse ano, para a saúde de Volta Redonda, além de outros benefícios.

Ainda como Senador eu já destinei um total de mais de 20 milhões para região sul fluminense, para várias cidades e fico feliz por ter conseguido esses recursos e vamos continuar a disposição para ajudar o interior”, disse.

Lindbergh também falou sobre a boa relação que tem com a região. “Eu tenho um carinho enorme pelo sul fluminense. É uma região que tem toda a minha atenção. Tem um potencial turístico enorme, geração de emprego e isso precisa ser incentivado. As prefeituras precisam de recursos para cuidar ainda melhor desse povo trabalhador, sabe, e nós queremos saúde de qualidade, educação, cultura e estou aqui a disposição da população e dos prefeitos para ajudar.” Finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Shopping Park Sul confirma chegada de novos investimentos em reunião com prefeito

qui jun 15 , 2023
Dirigentes do Grupo Tele Rio e do shopping encontraram Neto nesta quinta-feira, 15 O prefeito Antonio Francisco Neto recebeu, nesta quinta-feira, 15, o CEO do grupo Tele Rio, Roberto Mathias, que confirmou a instalação de sua primeira loja no Sul Fluminense. A gigante do ramo de eletrodomésticos ficará no Shopping […]