Torneio Estadual de Ginástica de mini trampolim: Atletas de Pinheiral conquistam 9 medalhas

A equipe de ginástica de mini trampolim da Prefeitura de Pinheiral conquistou 09 medalhas no torneio realizado no Parque Olímpico na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro no último dia 17 de junho (sábado). Essa foi a primeira vez que os atletas participaram da competição nessa modalidade.  Foram 09 medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e duas de bronze. A inscrição, uniforme e transporte para participação da equipe no Torneio foram custeados pelo município.

O projeto Ginástica de trampolim são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT), para crianças e adolescentes do município de 05 a 18 anos de idade. Todas as vagas já estão preenchidas, entretanto há uma fila de espera. O Centro de Treinamento de Ginástica de Trampolim de Pinheiral está localizado na Rua Nini Cambraia, número 351, Centro.

Para a auxiliar técnica da equipe, Mariana Silva, participar da competição é uma oportunidade para apresentar os talentos da cidade.

– Foi a primeira participação da equipe de ginástica de trampolim da Prefeitura de Pinheiral no torneio de mini trampolim, vejo a equipe em um constante crescimento, visto que os atletas possuem apenas 5 meses de treinamento e tiveram um saldo muito positivo. Estes resultados só foram possíveis graças a todo empenho e suporte dado pela equipe da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) Aline Gouvêa. Todos os custos de inscrições, ônibus, uniformes e lanche foram custeados pela prefeitura. A equipe de trampolim já está se preparando para o próximo campeonato que será em setembro- disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

EDITAL DE CIÊNCIA DE SENTENÇA

qui jun 29 , 2023