Cidade de Vassouras é classificada como município de interesse turístico 

Localizado na região Centro-Sul do Estado do Rio de Janeiro, Vassouras pode ser classificada como uma cidade de interesse turístico. É o que estabelece a Lei 10.049/23, de autoria do deputado Anderson Moraes, sancionada pelo governador Cláudio Castro e publicada na edição extra do Diário Oficial do Executivo de segunda-feira (03/07).

A cidade foi vencedora do Prêmio Destaques do Turismo, promovido pelo Centro Integrado em Estudo de Turismo e Hotelaria do Rio, ganhando por voto popular com 53,2% na categoria “Melhor destino do Rio de Janeiro”.

“Detentora de um riquíssimo legado histórico-cultural, herança dos tempos áureos do café no Vale do Paraíba fluminense, Vassouras é considerado um berço da diversidade cultural e tem se consolidado como importante destino turístico no estado do Rio de Janeiro”, afirmou o deputado Anderson Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bruno Henrique garante vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR

qua jul 5 , 2023
O atacante Bruno Henrique deu mais uma prova de que começa a recuperar sua melhor forma ao marcar o gol que garantiu a vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (5) no estádio do Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa […]