Em conversa com presidente da Ferj Romário diz que pode se candidatar à presidência do América

Um dos maiores atacantes da história do futebol, tetracampeão mundial em 1994, atualmente Senador da República e possível candidato à presidência do America, Romário de Souza Farias visitou, na manhã desta sexta-feira(17/08), o presidente Rubens Lopes, na sede da entidade.

Em mais de uma hora de conversa, o Baixinho exaltou a atual fase do futebol carioca, destaque nos cenários nacional e continental, conversou sobre seleção brasileira e expressou a possibilidade de se candidatar à presidência do America, um dos mais tradicionais filiados da FERJ.

– Receber o Romário muito nos honra por tudo o que representou, representa e representará ainda para o futebol – exaltou o presidente da FERJ, Rubens Lopes.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Barra Mansa e Câmara de Vereadores se reúnem com representantes do Sepe

qui ago 24 , 2023
Encontro teve objetivo de discutir as reivindicações, considerações e propostas para o entendimento entre o Executivo e a categoria No fim da manhã desta quinta-feira, dia 24, o prefeito Rodrigo Drable recebeu na Fazenda da Posse uma comissão formada por representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) e […]