PRF prende homem que transportava peças e carregadores de fuzil em Barra Mansa-RJ

Na tarde de quarta-feira (30), Policiais Rodoviários Federais apreenderam 2 canos e 8 carregadores de fuzil, calibre 7.62,  nas proximidades do km 271 da Rodovia Presidente Dutra (BR 116) em Barra Mansa-RJ. Na ação, um homem de 36 anos foi preso pelo transporte ilegal de componentes de arma de fogo de uso restrito.

Os agentes em fiscalização no entroncamento da BR 116 com a BR 393, abordaram um veículo alugado e encontraram escondidos os carregadores e as peças da arma de fogo sob os forros das portas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo com base na Lei do Desarmamento.

O motorista viajava sozinho e confessou que receberia 5 mil reais para fazer o transporte dos materiais ilegais. Disse ainda, que fez uma breve parada em Jacareí/SP para que fossem escondidos os componentes do fuzil no carro e tinha o objetivo de deixar o automóvel em uma avenida de grande circulação na cidade de Volta Redonda, interior do Rio, para outra pessoa ir buscar.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Polícia Federal em Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Moção na Câmara reconhece beneficios do canabidiol na rede pública de Volta Redonda

qui ago 31 , 2023
O vereador Paulo Conrado, Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda em requerimento aprovado em plenário, ressaltou o sucesso do programa da Prefeitura de Volta Redonda que beneficia pacientes com o acesso ao canabidiol disponibilizado pela rede pública do municipio.“O acesso ao medicamento já beneficia centenas de pacientes que sofrem […]