Valença: Polícia apreende drogas e equipamentos em Barão de Juparanã

Denúncia leva agentes a uma busca na mata, resultando na apreensão de materiais ilícitos

Na manhã desta terça-feira, uma equipe do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de Barão de Juparanã, em Valença, realizou uma operação que culminou na apreensão de drogas e equipamentos relacionados a atividades criminosas, em resposta a uma denúncia de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações obtidas junto à Sala de Operações da região, a denúncia levou os policiais a uma residência do distrito, onde três suspeitos estavam alojados. Os indivíduos foram avistados em uma área de mata nas proximidades da casa, onde suspeitava-se que estivessem escondendo materiais ilícitos.

Os militares se deslocaram até o local e entraram em contato com o proprietário da área. Após minuciosas buscas na região, os suspeitos foram avistados, mas conseguiram fugir para uma mata de difícil acesso. Determinados a resolver a situação, os policiais realizaram uma extensa busca no terreno, o que resultou na apreensão de diversos materiais relacionados a atividades criminosas.

Entre os itens apreendidos estão 73 tiras de maconha da marca “Maconha $10 Vassouras CV – gestão inteligente”, 429 embalagens de pó branco com a inscrição “CV – CPX VSS – pó $10”, 3 rádios transmissores da marca Baofeng, 1 carregador de pistola calibre 9mm, 16 munições 9mm intactas, e 4 folhas contendo anotações de contabilidade relacionadas às atividades criminosas.

Os materiais confiscados foram devidamente encaminhados para a Delegacia de Polícia local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. A polícia está empenhada em capturar os suspeitos que conseguiram escapar e continua a investigar o caso, visando identificar outros possíveis envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa promove Feira do Livro neste fim de semana

ter out 24 , 2023
A Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura, vai promover, neste fim de semana, mais uma edição da Feira do Livro. O evento acontecerá durante os dias 27, 28 e 29 de outubro, de 9h às 18h, no Corredor Cultural, no Centro. A programação vai contar com uma programação […]