Netinho de Paula é uma das atrações do fim de semana na Festa de Rialto

A Festa de Rialto vai levar grandes atrações e diversão ao público que comparecer ao distrito neste final de semana. O evento, que vai acontecer de sexta-feira a domingo (27 a 29 de outubro), é apoiado pela Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura.

A festa é organizada pela RID Eventos, conta com os patrocínios da empresa Light e do Governo do Estado do Rio de Janeiro e faz parte do circuito de aniversário de 191 anos do município. A entrada do evento será franca e contará com barracas típicas, parque de diversão e DJ nos intervalos, levando muita música.

O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, destacou pontos importantes da organização do evento. “Passamos o mês inteiro celebrando o aniversário de 191 anos de Barra Mansa. Estamos chegando ao final do projeto Circuito 191, com um dos eventos mais aguardados do ano. O Distrito de Rialto é conhecido por mobilizar grandes públicos em eventos como esse. Mas, posso garantir que nunca houve uma estrutura como essa. Este ano levamos a festa da cidade para todas as partes de forma descentralizada, mostrando que a cidade está em todo lugar”, contou.

Confira a programação completa:

– 27/10 (sexta-feira)
Brabos do Forró e EmpolgaSamba (a partir das 18h)
DJ Flavinho nos intervalos

– 28/10 (sábado)
Netinho de Paula e Kimaneiro (a partir das 18h)
DJ Flavinho nos intervalos

– 29/10 (domingo)
Sexy Love e OpSamba (a partir das 18h)
DJ Flavinho nos intervalos

— Fotos Paulo Dimas / Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ação conjunta prende dois homens envolvidos em homicídio em Barra Mansa

qui out 26 , 2023
Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa), com apoio de policiais militares, prenderam,nesta quarta-feira (25/10), dois homens pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Os autores são pai e filho. As prisões ocorreram no Centro da cidade de Barra Mansa e na Vila Mury, em Volta Redonda, após ação […]