Redução no abastecimento de água é provocada por manutenção na Light, em Piraí

Serviço da Light reduz abastecimento em áreas da Zona Oeste do Rio, Região Metropolitana e Sul Fluminense atendidas pela Rio+Saneamento

A Rio+Saneamento informa que o abastecimento de água será reduzido, nesta sexta-feira (19), em áreas da Zona Oeste do Rio, da Região Metropolitana e do Sul Fluminense atendidas pela concessionária. O motivo é um serviço na represa de Ribeirão das Lajes, entre 9h e 11h, programado pela Light, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em parte do estado.

A interrupção temporária vai impactar o fornecimento de água em cinco bairros da Zona Oeste do Rio: Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Vila Kennedy e Vila Militar.

Na Região Metropolitana, o abastecimento será reduzido em Seropédica e em partes dos municípios de Itaguaí e Paracambi. Já no Sul Fluminense, o serviço interrompe temporariamente a distribuição de água para a localidade de Cacaria, no município de Piraí.

Segundo a Cedae, companhia responsável pelo tratamento da água do Sistema Ribeirão das Lajes, o fornecimento de água será retomado assim que o serviço da Light for concluído. A Rio+Saneamento orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.

Em caso de dúvidas, a população das localidades impactadas conta com os canais de atendimento da concessionária: os telefones 0800 772 1025 (Zona Oeste do Rio) e 0800 772 1027 (Região Metropolitana e interior), que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Governo do RJ destinará R$ 800 milhões para criar, revitalizar condomínios industriais

qui maio 18 , 2023
Pela primeira vez em 56 anos, o Governo do Estado vai investir na reforma de 10 condomínios industriais administrados pela Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin-Rio). Ao todo, serão destinados R$ 400 milhões ao Programa Distritos Industriais, uma política pública de promoção econômica, que resultará […]