Angra dos Reis divulga atrações do aniversário da cidade

O que tem em comum Ludmilla, Dilsinho, Barões da Pisadinha e Mumuzinho? Todos eles são presenças confirmadas na maior festa já organizada em Angra dos Reis. Os shows vão acontecer na Praia do Anil, ao longo de sete dias, com entrada gratuita, e farão parte das programações de fim de ano e de aniversário da cidade, comemorado em 6 de janeiro.

– Todos os anos trabalhamos para oferecer grandes atrações ao público angrense e aos nossos visitantes, mas para este ano estamos preparando uma festa maior ainda. Traremos artistas de grande destaque, que o público de Angra aprecia, em uma programação rica, variada, contemplando todos os gostos – destacou o secretário municipal de Eventos, João Willy.

A programação está sendo preparada com muito cuidado pela Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria Municipal de Eventos, levando em conta diferentes ritmos e os artistas que estão se destacando no cenário musical brasileiro. Uma novidade deste ano será a inclusão de uma noite gospel, em 4 de janeiro.

Os cantores, bandas e DJs locais também terão seu espaço e contarão com uma super infraestrutura em suas apresentações. Caberá a eles abrir a programação todos os dias. A confirmação dos nomes que ainda faltam será feita no decorrer das próximas semanas. O que já está confirmado é a premiação superior a R$ 70 mil para os barcos vencedores da Procissão Marítima, realizada tradicionalmente no dia 1º de janeiro.

O anúncio das principais atrações ainda no início de novembro visa atrair mais visitantes. Eles poderão se programar com calma para passar o Réveillon e o início do novo ano em Angra dos Reis.

– Resolvemos sair na frente, nos antecipar, fortalecendo assim o nome de Angra dos Reis como um dos principais destinos para os turistas curtirem os dias de folga no fim e no início do ano. Os empresários do trade turístico poderão se organizar melhor e também contribuir com a divulgação das atrações – frisou João Willy.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES

Transitando entre o funk, pop e pagode, Ludmilla é uma das cantoras mais famosas do Brasil e estará em Angra no dia 29 de dezembro. Seus vídeos ultrapassaram a marca de mais de 4 bilhões de views no YouTube e ela ainda acumula 2,5 bilhões de streaming no Spotify. Também é detentora de um Grammy Latino, na categoria “álbum de samba/pagode“, com “Numanice #2“.

Outra atração muito esperada pelo público angrense é o cantor e compositor Dilsinho, um dos principais pagodeiros da nova geração e dono de diversos hits românticos. Ele, que já dividiu o microfone com outros grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo e Luan Santana, vai se apresentar na noite do dia 1º de janeiro, dando as boas-vindas a 2024.

Mumuzinho, assim como Dilsinho, também é um legítimo representante do pagode brasileiro e será o responsável pelo show em comemoração aos 522 anos de Angra, na virada do dia 5 para 6 de janeiro. Seu álbum de estreia foi lançado em 2012, mas antes disso já havia participado de filmes e divertido o público como parte do elenco fixo do programa esquenta, na TV Globo. Carismático e divertido, segue conquistando milhares de fãs por onde passa e em Angra não será diferente.

Os precursores da “pisadinha” prometem não deixar ninguém parado. Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os Barões da Pisadinha estão no Top 100 de artistas de sucesso no Brasil e entre seus sucessos estão “Recairei” e “Basta Você Me Ligar”. Eles vão encerrar a festa no dia 6 de janeiro.

PROGRAMAÇÃO FIM DE ANO E ANIVERSÁRIO DE ANGRA:

29 de dezembro – 23h30
Ludmilla

30 de dezembro
a confirmar

31 de dezembro
a confirmar

1º de janeiro – 22h
Dilsinho

4 de janeiro
Noite gospel com atrações a confirmar

5 de janeiro – 23h30
Mumuzinho

6 de janeiro – 23h30
Barões da Pisadinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MPRJ obtém o afastamento do presidente do Lar dos Velhinhos de Volta Redonda

seg nov 6 , 2023
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Volta Redonda, obteve, nesta segunda-feira (06/11), o afastamento do presidente do Lar dos Velhinhos de Volta Redonda, José João Sales. No lugar assume o vice-presidente, Otávio Luiz Gama, […]